28.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Vai chover nesta terça-feira (19)? Veja na previsão do tempo

Leia também

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Chuva continua sobre o Espírito Santo. Foto: Agência Brasil

A semana do capixaba começou com chuva em quase todo o Espírito Santo, inclusive na Grande Vitória. E a previsão do Instituto Capixaba De Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), aponta que os próximos dias continuarão sendo chuvosos em diversas cidades capixabas.

Nesta terça-feira (19), a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) mantém o tempo instável em todo o Espírito Santo. Previsão de chuva ao longo do dia e as temperaturas máximas seguem amenas em todas as regiões capixabas. Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C.

Ainda de acordo com o Incaper, na quarta-feira (20), a instabilidade associada à Zona de Convergência do Atlântico Sul mantém o tempo chuvoso em todo o Espírito Santo. As temperaturas máximas permanecem amenas em todo o Estado. Os termômetros devem marcar mínima de 22 °C e máxima de 25 °C.

Já na quinta-feira (21), a Zona de Convergência do Atlântico Sul começa a se desconfigurar. No entanto, a presença da umidade trazida pelos ventos oceânicos mantém a instabilidade no Espírito Santo. De acordo com o Incaper, chove em alguns momentos em todas as regiões capixabas. Para a Grande Vitória, a previsão aponta que a mínima será de 21 °C e máxima de 25 °C.

Comentários

Mais notícias

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do meio ambiente. Sim, você não...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!