Três meninas desaparecem em Vila Nova de Colares

0
Carlos Pereira Santos, pai de Raquiele Ruela Souza Pereira, de 11 anos e Tayna Ruela Souza, de 10 anos, e tio de Jéssica Santana Souza, de 12 anos. Foto: Divulgação
Raquiele Ruela Souza Pereira, de 11 anos e Tayna Ruela Souza, de 10 anos, e  Jéssica Santana Souza, de 12 anos. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Na tarde da última quarta (20), três meninas desapareceram no bairro Vila Novas de Colares, na Serra. Já se passaram 24 horas e ainda não existe nenhuma informação sobre o paradeiro das três crianças.

Carlos Pereira Santos, pai de Raquiele Ruela Souza Pereira, de 11 anos e Tayna Ruela Souza, de 10 anos, e tio de Jéssica Santana Souza, de 12 anos, conta que a família está abalada.  Meninas são encontradas em Nova Almeida. 

“Ontem minhas filhas e minha sobrinha estavam indo até a casa da tia, irmã da minha esposa, mas quando elas chegaram ao local não havia ninguém. Devem ter ido para algum outro lugar, não sabemos o que pode ter acontecido e onde elas estão, já procurei por todo o bairro e até agora nada”, conta Carlos, pai e tio das meninas.

Carlos disse ainda que já procurou a polícia que alegou que só pode iniciar buscar após 48 horas do desaparecimento das vítimas.

Quem tiver informação sobre as meninas pode entrar em contato com o próprio Carlos pelo telefone 99506-6474, que mora em Vila Nova e Eliene 99734-6921.

Comentários