Terceirizada da Vale abre 150 vagas para contratação imediata na Serra

Compartilhe:
Terceirizada Arcelor Mittal Vagas de emprego Serra
Crédito: Divulgação
Terceirizada Arcelor Mittal Vagas de emprego Serra
A terceirizada da Vale abriu 150 vagas de emprego para contratação imediata na Serra. Crédito: Divulgação

Uma empresa que presta serviços à Vale abriu 150 vagas para contratação imediata de novos profissionais. Os contratados irão atuar em diversos cargos na área da mineradora, no município da Serra.

As entrevistas acontecerão no Sine da Serra, em Portal de Jacaraípe, nesta sexta feira (5), às 9 horas. Os interessados devem comparecer no local juntamente com seus documentos para se inscreverem e concorrerem a uma das vagas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As 150 vagas estão sendo distribuídas da seguinte forma:

  • 30 Mecânicos de Manutenção
  • 12 Caldeireiros
  • 16 Soldadores
  • 02 Pintor Industrial
  • 04 Lider de Manutenção
  • 02 Técnico de Planejamento
  • E outras.

Sine da Serra

O Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. As entrevistas da terceirizada da Vale, no entanto, irão acontecer a partir das 9 horas desta sexta-feira.

De acordo com o secretário adjunto de Trabalho, Emprego e Renda, Renato Ribeiro, qualquer morador que seja da área pode se inscrever.

“Nós estamos ofertando essas vagas prioritariamente para os nossos moradores, que devem comparecer no Sine e garantir sua vaga de trabalho”, disse.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também