“Sou um milagre de Deus”, diz prefeito reeleito Audifax Barcelos

0
Prefeito é cercado por multidão após vitória. Foto: Eci Scardini
Prefeito é cercado por multidão após vitória. Foto: Eci Scardini

Por Eci Scardini e Conceição Nascimento

Tão logo foi divulgado o resultado do segundo turno da eleição na Serra, o comitê eleitoral do Rede, na BR 101, em Jardim Limoeiro, foi tomado por simpatizantes, vereadores e militantes para comemorar a vitória.

O prefeito reeleito Audifax Barcelos (Rede), a futura vice, Márcia Lamas (PSB), e correligionários se dirigiram para o local, onde logo foram cercados pela multidão de aproximadamente mil pessoas.
Ali mesmo, o prefeito concedeu as primeiras entrevistas como reeleito, muito emocionado, sempre tendo a esposa Mara Rejane ao lado. Em uma camionete seguiram para a Serra Centro, seu primeiro destino e local onde nasceu, passou toda a sua infância e juventude. Lá também uma multidão já o esperava.
Em sua primeira entrevista, Audifax agradeceu a todos e reafirmou os seus compromissos de campanha.

Apoiadores do prefeito aguardaram em frente à sede do partido (Rede). Foto: Eci Scardini
Apoiadores do prefeito aguardaram em frente à sede do partido (Rede). Foto: Eci Scardini

“Sou um milagre de Deus, acredite, quando Ele faz uma obra na sua vida faz por completo. Vou trabalhar, já acabou a divisão, quero honrar cada voto. Vão ser quatro anos de muito trabalho. Essa vitória é da cidade da Serra”, disse.

“Vamos acabar com as filas e ver a questão das prioridades (médicas) e obras que a cidade precisa muito”, acrescentou.

Audifax foi reeleito com 51.21%¨dos votos válidos, um total de 112.344 votos dos eleitores serranos. Seu adversário, Vidigal obteve 48.79% dos votos válidos, ou 107.050 do total.

Comentários