25.7 C
Serra
terça-feira, 30 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Sindicato protocola pedido de reunião de urgência com prefeito da Serra

Leia também

Direitos Humanos | Serra vai ter mutirão para retificação de gênero e de nomes de pessoas trans

No dia 10 de dezembro se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.  E na Serra vai ter uma...

Prefeitura vai reforçar iluminação em bairros da Serra com extensões de rede

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Serviços (Sese), anunciou que sete bairros da Serra vão ganhar reforço...

ES terá audiências públicas para mostrar diagnóstico de ações para reduzir riscos de inundações

Ao longo dos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022, o Governo do Estado, discutirá a macrodrenagem...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O pedido foi feito pelo presidente do Sermus, Oswaldino. Foto: Divulgação

Sermus – Sindicato dos Servidores do Município da Serra, pessoa jurídica de direito privado, incristo no CNPJ sob o nº 32.402.836/0001-09, e inscrito no Ministério do Trabalho sob o nº 46010003132/94, com endereço na Praça Barbosa Leão, nº 22, Centro, Serra-ES, por seu presidente in fine assinado na forma do Artigo 50 do Estatuto do SERMUS, visando o exercício institucional do mister representativo dos servidores municipais, vem a presença da Vossa Excelência, requerer uma REUNIÃO DE URGÊNCIA com este representante, acompanhado da Comissão Especial de Educação, composta por diretores escolares, pedagogos, coordenadores, professores, secretários escolares, auxiliar de secretaria, e outros profissionais do setor administrativo da Educação, para tratar do comunicado 004/2021 emitido pelo Secretário de Educação Alessandro Bermudes Gomes, haja vista, esta entidade entende que há grande risco aos servidores, bem como atentando ao direito a vida e saúde dos representados, o que se espera ser o entendimento deste prefeito, haja vista sua vasta experiência como médico, bem como sabido dos grandes riscos que a Covid-19 tem trazido aos que por eles são acometidos.

Nestes termos,

Pede deferimento!

Serra/ES, 12 de maio de 2021.

Oswaldino Luiz Marinho

Presidente do Sermus

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!