27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Servidores da Serra elegem Oswaldino presidente do Sermus pela quinta vez

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Esta é a quinta vez que Oswaldino é eleito presidente do Sermus. Foto: Divulgação

Em eleição realizada ontem, dia 15, Oswaldinho Luiz Marinho e Marluzi da Silva Andrade foram reeleitos presidente e vice presidente do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus e ficarão à frente da entidade até dezembro de 2026. Esta é a quinta vez que Oswaldino é eleito presidente do Sermus.

O pleito aconteceu de 8 às 16 horas e contou a participação de 595 eleitores. A chapa 1 (única registrada) obteve 592. Um voto foi nulo e outros dois invalidados.

Após a divulgação do resultado pela Comissão Eleitoral, Oswaldinho agradeceu a participação de todos; enaltecendo o esforço que aposentados e pensionistas fizeram para ir votar. ‘Quero agradecer a todos os eleitores, em especial aos aposentados e pensionistas, muitos com mais de 80 anos, que diante de todas as suas limitações de saúde e locomoção, não mediram esforços para vir e confiar mais uma vez o seu voto nas nossas propostas de trabalho’.

O presidente disse que a classe trabalhadora, principalmente a dos servidores públicos perderam muito com a reforma trabalhista de 2017 e com as mudanças na legislação em função da pandemia.

‘É preciso que as entidades sindicais e as centrais sindicais encontrem uma maneira de fortalecer novamente a classe trabalhadora, como forma de garantir direitos trabalhistas e com isso, gerar mais satisfação na execução das obrigações do trabalho, que redundarão em melhores serviços prestados à população’, finalizou Oswaldinho.

Quase 600 servidores votaram na eleição que aconteceu na quarta (15). Foto: Edson Reis

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!