Shows em bares da Serra com muito soft rock e brasilidades

Compartilhe:
Serra
Bruno promete trazer muitas brasilidades em shows na Serra. Créditos: Divulgação.

Música boa é um item que não pode faltar durante o final de semana. E para atender esta necessidade dos moradores da Serra, o cantor e músico Bruno Oliveira vai marcar presença em bares da cidade na sexta (30) e no sábado (1), levando um bom som, com muito soft rock e pop brasileiro inspirados na banda ‘Roupa Nova’.

De acordo com as informações divulgadas, o primeiro agito acontece no bairro de Castelândia, em Jacaraípe, na noite de sexta (30). O palco do show vai ser o bar ‘Dona Nete’ a partir das 19h.

+ Loucos e apaixonados pelo Serra F.C : amor pelo time da cidade pulsa no coração de serranos

Posteriormente, no sábado (1), é a vez dos frequentadores do Bar do Mineiro, também em Jacaraípe, prestigiarem o bom som do cantor a partir das 18h.

“Sempre que toco nos bares, sou recebido por um público amistoso e familiar. Dessa vez tocarei em ambas as noites várias brasilidades inspirados na banda “Roupa Nova, que traz um soft rock e um pop que são a cara do Brasil” disse Bruno.

Confira o banner dos shows na Serra

 

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também