Sesi vai abrir clínica de saúde na Serra

Compartilhe:
Entre as especialidades que serão oferecidas estão odontologia. Foto: Divulgação
Entre as especialidades que serão oferecidas estão odontologia. Foto: Divulgação

Os trabalhadores da indústria poderão contar com uma nova clinica de especialidades na Serra. Isto porque na próxima quinta-feira (16) acontece a inauguração da primeira unidade do Sesi Saúde em Laranjeiras.

Com investimento na ordem de R$ 860 mil, a nova unidade deve realizar cerca de 106 mil atendimentos aos trabalhadores da indústria por ano no local.

Vale destacar que o município de Serra concentra cerca de 17% de todas as indústrias do Estado do Espírito Santo, segundo dados da Secretaria de Estado de Desenvolvimento – Sedes de 2014.

A nova unidade do Sesi Saúde, portanto, se insere num universo de cerca de 1,6 mil indústrias e seus quase 40 mil trabalhadores, dados do Findes de 2013).

Serão oferecidas consultas nas especialidades médicas de cardiologista e oftalmologista; especialidades terceirizadas como exames radiológicos, ortopedia, pneumologia e otorrino;  audiometria; espirometria; acuidade visual; eletrocardiograma; análises clínicas como hematologia, imuno-hematologia, bioquímica, entre outros; odontologia como endodontia, periodontia e odontopediatria, além de restaurações, extrações; limpeza (profilaxia e tartarotomia) e canal.

A unidade de Laranjeiras funcionará no Edifício Ative Centro Empresarial (salas 615 e 630, 6. andar) que fica em frente ao Terminal de Laranjeiras.

Os municípios de Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim devem receber uma unidade do Sesi Saúde até o começo de 2016.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também