19.2 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Serra volta atrás, disputa Copa ES e aposta na base para triunfar

Leia também

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Serra vai disputar Copa ES e jogadores da base são a esperança para Cobra Coral triunfar. (Foto: Divulgação/Serra FC)

Reviravolta quanto à participação do Serra na Copa ES de Futebol. Após nova reunião na segunda-feira (10), a diretoria do clube voltou atrás e decidiu que vai disputar o torneio, que começa em agosto.

“Fiz um apelo muito grande para a torcida, porque os garotos do sub-20 ficaram desmotivados quando souberam que não iam participar; e os outros garotos revelados da base que estão no profissional, também, não teriam essa grande chance e ficariam parados o resto do ano, depois da competição no sub-20”, explica o presidente do Serra, João Batista Piol.

No entanto, comissão técnica e jogadores foram dispensados devido à falta de recursos. “Até porque a competição estadual só começa em agosto, e não temos como pagar duas folhas sem ter atuação nenhuma do time. E até o treinamento fica ruim, sem jogo, sem nada. Se tivesse algum torneio; mas não tem”, justifica Piol. Mas a partir de julho, segundo o presidente, o clube vai chamar alguns jogadores que foram dispensados a fim de compor a equipe focando a Copa ES.

“E jogadores do sub-20 também podem ser chamados para atuar no profissional para atuar nessa competição. E o que mais motivou a participação do Serra na Copa ES foram os jogadores do sub-20. Vamos bancar os atletas mais jovens”, frisou.

Em reportagem divulgada pelo TEMPO NOVO na semana passada (leia aqui), o presidente do tricolor serrano afirmou que, desde julho do ano passado, o clube sobrevive com o dinheiro da participação na Copa do Brasil.

Piol disse, ainda, que a diretoria do Serra irá se reunir novamente nesta semana, ou no início da próxima, para começar a planejar o clube visando a Copa ES.

Comentários

Mais notícias

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes no Espírito Santo. Até a...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!