26.6 C
Serra
sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Serra volta atrás, disputa Copa ES e aposta na base para triunfar

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Serra vai disputar Copa ES e jogadores da base são a esperança para Cobra Coral triunfar. (Foto: Divulgação/Serra FC)

Reviravolta quanto à participação do Serra na Copa ES de Futebol. Após nova reunião na segunda-feira (10), a diretoria do clube voltou atrás e decidiu que vai disputar o torneio, que começa em agosto.

“Fiz um apelo muito grande para a torcida, porque os garotos do sub-20 ficaram desmotivados quando souberam que não iam participar; e os outros garotos revelados da base que estão no profissional, também, não teriam essa grande chance e ficariam parados o resto do ano, depois da competição no sub-20”, explica o presidente do Serra, João Batista Piol.

No entanto, comissão técnica e jogadores foram dispensados devido à falta de recursos. “Até porque a competição estadual só começa em agosto, e não temos como pagar duas folhas sem ter atuação nenhuma do time. E até o treinamento fica ruim, sem jogo, sem nada. Se tivesse algum torneio; mas não tem”, justifica Piol. Mas a partir de julho, segundo o presidente, o clube vai chamar alguns jogadores que foram dispensados a fim de compor a equipe focando a Copa ES.

“E jogadores do sub-20 também podem ser chamados para atuar no profissional para atuar nessa competição. E o que mais motivou a participação do Serra na Copa ES foram os jogadores do sub-20. Vamos bancar os atletas mais jovens”, frisou.

Em reportagem divulgada pelo TEMPO NOVO na semana passada (leia aqui), o presidente do tricolor serrano afirmou que, desde julho do ano passado, o clube sobrevive com o dinheiro da participação na Copa do Brasil.

Piol disse, ainda, que a diretoria do Serra irá se reunir novamente nesta semana, ou no início da próxima, para começar a planejar o clube visando a Copa ES.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!