28.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Serra é a terceira cidade onde mais choveu em 24h no ES

Leia também

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Alagamento registrado em Jardim Limoeiro na última quarta-feira (21). Foto: Divulgação / Internauta

As fortes chuvas que atingem o Espírito Santo continuam sem dar trégua para os capixabas. Nas últimas 24 horas, caíram 94,3 milímetros na Serra – que é a terceira cidade onde mais choveu em todo o Estado. No preocupante ranking divulgado pela Defesa Civil Estadual, Linhares e Vitória estão na frente do município serrano, onde choveu respectivamente, 102,60 mm e 97,76.

Durante esta quinta-feira (21), o Espírito Santo vai continuar em estado de alerta e pode chover forte. Os alertas, emitidos pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), dizem ainda que podem ocorrer raios e vendavais em todas as cidades capixabas.

Na última quarta-feira (20), parte de uma casa desabou na Serra, mas ninguém ficou ferido. Além disso, foram registrados pontos de alagamentos em Planalto Serrano, em Jardim Limoeiro e na BR-101, na região próxima a Laranjeiras. Segundo os últimos dados divulgados pela Defesa Civil da Serra na tarde de ontem (20), não há desabrigados nem desalojados no município.

Apesar dos pontos de alagamentos registrados pelos moradores, a Prefeitura da Serra emitiu uma nota onde afirmou que “não havia pontos de alagamento e nem pista com obstrução” na cidade. Disse ainda que a Defesa Civil está nas ruas monitorando a situação.

Comentários

Mais notícias

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do meio ambiente. Sim, você não...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!