Serra Dourada tem 29 agentes ambientais mirins

Compartilhe:
As crianças, meninos e meninas, tem a idade entre 8 e 14 anos e terão a missão de conscientizar as pessoas, sobre a importação da conservação do meio ambiente. Foto: Divulgação
As crianças, meninos e meninas, tem a idade entre 8 e 14 anos e terão a missão de conscientizar as pessoas, sobre a importação da conservação do meio ambiente. Foto: Divulgação

Vinte e nove crianças se tornaram Agentes Ambientais Mirins em Serra Dourada III, na noite da última terça-feira (6). A formatura aconteceu no Centro Comunitário do bairro.

As crianças, meninos e meninas, tem a idade entre 8 e 14 anos e terão a missão de conscientizar as pessoas, principalmente os familiares,  sobre a importação da conservação da natureza,  arborização,  limpeza,  descarte correto de lixo e  óleos, entre outras atividades.

“ As crianças receberam uniformes e combinamos que de vez em quando vamos nos reunir e visitar os locais que eles revitalizaram com plantas e árvores em nosso próprio bairro. Eles também irão ajudar a fiscalizar o meio ambiente de Serra Dourada, áreas verdes”, conta o líder da comunidade Ilmar de Sá.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também