Sem greve, ônibus circulam normalmente nesta terça

Compartilhe:

Os ônibus do Transcol estão circulando normalmente nesta terça-feira (19). A greve anunciada pelo Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários) foi impedida pela Justiça. Os rodoviários prometem entrar com recurso contra a liminar que proíbe a greve.

O presidente do Sindirodoviários, Edson Bastos, disse que vai recorrer. “Vamos recorrer da decisão se conseguimos reverte-lá haverá greve sim essa semana”, destaca o sindicalista que disse ainda que se a greve for colocada em prática, a categoria manterá os 30% da frota circulando conforme prevê a lei.

A categoria quer um reajuste entre 7% e 10%. No entanto, o sindicato patronal propôs que não houvesse reajuste. A categoria quer ainda o pagamento integral do plano de saúde e aumento no tíquete alimentação de R$ 4 por dia.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também