20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Restaurante da Serra vai ter festival de frutos do mar com shows em outubro

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O restaurante Dona Nete fica em Jacaraípe. Foto: Divulgação

O mês de outubro promete ser agitado na Serra. Isso porque um restaurante da cidade, o Dona Nete, vai realizar o ‘Festival Flores e Frutos do Mar’. O evento contará com muita comida boa, bebida e também shows de bandas conhecidas no meio capixaba. Tudo isso acontecerá no próximo dia 9, em Jacaraípe – um dos principais balneários da cidade.

Com sete horas de duração, o festival terá shows de Dalzy Sales, BlackSete e Macucos. Além disso, comida é o que não vai faltar. Haverá mesa posta com Paella em dois momentos durante o evento. Para quem não come frutos do mar, também terá a opção de risoto de frango.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Anderson Mattos Barbosa, quem comprar o ingresso para o evento receberá um Abadá e terá direito de acessar as quatro áreas diferentes disponíveis no Dona Nete.

“No primeiro lote, o Abadá custa R$ 120 por pessoa. Quem comprar já pode retirar a partir desta sexta-feira (10). No evento, além de muita música, teremos mesa posta com Paella e risoto de frango em dois momentos, às 17h30 e às 20h30”, explicou.

O ingresso é liberado para pessoas maiores de 12 anos e está custando R$ 120 por pessoa. Vale lembrar que as bebidas serão vendidas a parte através de fichas. Para garantir o ingresso, o interessado deve entrar em contato com o restaurante através do telefone: WhatsApp: 27 99929-4044. Acesse o Instagram do restaurante clicando aqui.

O evento vai ocorrer dia 9 de outubro, das 16h às 23 horas. O Dona Nete possui quatro ambientes diferentes, mas todos interligados. Todos eles tem vista para o mar de Jacaraípe e decoração exclusiva.

Veja cartaz do evento:

Foto: Divulgação

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!