Serra, 23 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 13 de julho de 2018 às 9:39

Rede não confirma apoio à Rose e diz que prioridade é eleger federal


Rede não fecha apoio com Rose. Foto: Divulgação

Mesmo diante da necessidade de montar um palanque robusto para atrair votos para sua liderança maior, a presidenciável Marina Silva, a Rede, que tem caminhado com a senadora Rose de Freitas (Podemos) não confirma uma aliança para as eleições de 2018. Quem afirma é o seu porta-voz estadual, André Toscano.

“A Rede não está fechada com a Rose; estamos fazendo uma discussão interna para saber com quem a gente vai caminhar. Lógico que a nossa liderança maior tem um carinho e gratidão muito grande por ela porque ela é a política que está mais ajudando a Serra; não só com contrapartida do Hospital Materno Infantil, a pavimentação de Carapebus, mais três creches, a verba dos R$ 100 milhões, que já está na conta. Isso tudo é a colaboração da Rose de Freitas e o prefeito Audifax e nós somos muito gratos pela ajuda que ela tá fazendo na Serra”.

Ele disse que a legenda está realizando uma grande discussão interna, para saber qual o melhor caminho a adotar. “Temos a prioridade da nacional do palanque da Marina, que aí a gente tem que garantir a candidatura via o nosso pré-candidato ao Senado, Fabiano Contarato, e temos que eleger um federal. Entendemos que no cálculo só com o Podemos e a Rede nós não elegemos um federal, não chegamos ao coeficiente de 180 mil votos, precisamos de pelo menos mais dois partidos e é nesse sentido que estamos dialogando não só com o Podemos, como o PTC, PV, PCdoB, PRTB, Avante, o PTB; estamos dialogando com todo mundo para construir uma alternativa e eleger um federal aqui no Estado”.

 




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por