E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Quer trabalhar? Empresas abrem 188 vagas de emprego para moradores da Serra nesta quinta

Compartilhe:
As vagas estão sendo oferecidas via Sine da Serra. Foto: Ana Paula Bonelli | Jornal Tempo Novo
Compartilhe:
As vagas estão sendo oferecidas via Sine da Serra. Foto: Ana Paula Bonelli | Jornal Tempo Novo

Empresas da Serra abriram, nesta quinta-feira (3), 188 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades estão sendo oferecidas via Sine da Serra. Os interessados precisam ir até o Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para diversas categorias e níveis de instrução, em regime temporário ou por carteira assinada.

Entre elas, por exemplo, estão as chances para ajudante de carga e descarga de mercadorias, armador de ferros, atendente de monitoramento, auxiliar de jardineiro, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção, barbeiro, carpinteiro, cortador de roupas, costureira em geral, eletricista, faxineiro, jardineiro, motofrentista, padeiro, representante comercial, técnico em segurança do trabalho, vendedor de serviços, entre outras.

O trabalhador que se interessar por uma das oportunidades necessita ir até o Sine da Serra. De acordo com a Prefeitura, os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. Não é necessário agendamento para atendimento.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Os interessados nas oportunidades podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui. O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte.

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

Veja as vagas disponíveis: 

[table id=119 /]

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos do Brasil e temas de interesse público nacional.

Leia também