27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Quatro lugares para levar sua mãe para almoçar com gostinho de roça na Serra

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os restaurantes oferecem comida no fogão de lenha e diversas opções para lazer. Foto: Divulgação

Neste domingo é Dia das Mães! E você já pensou o que fazer para impressionar a mulher mais importante da sua vida? O TEMPO NOVO preparou um roteiro repleto de delícias e tranquilidade para os filhos passarem um dia agradável ao lado da família curtindo o clima da roça bem no meio da cidade.Na Serra, os restaurantes do agroturismo são ótimas opções de passeio e ficam bem pertinho.

Em Pitanga, o sítio Ouro Velho, estará aberto a partir das 10h30. O cardápio vai ser completo com direito a galinha caipira, pato, feijoada, feijão tropeiro, torresmo, maxixe, jiló, quiabo, rabada, lasanha, empadão, entre outras delícias.
No local, que tem vista para o Mestre Álvaro, tem ainda convivência com animais e redário para dar aquela relaxada. Informações 27 98155-6208.

Já em Jacaraipe, na lagoa Juara, além da linda paisagem vai ter muitos pratos gostosos a base de peixe, principalmente tilápia, especialidade da casa, com direto a música ao vivo com Pedro Monteiro, a partir das 12 horas. Informações pelo 27 99636-1988.

No sítio Recanto Mestre Álvaro, em Guaranhuns, região rural da Serra, o almoço é servido no fogão a lenha com direito a polenta de milho verde, linguiça da roça e banho para se refrescar na piscina de água natural. O telefone é o 27 99839-5484.

Ainda na região da Serra Sede tem a chácara Flores em Vida, em Jardim Bela Vista. Além do almoço especial, o local fará uma mesa de doces especial para as mamães. Informações pelo 27 99811-5618.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!