28.6 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

PSDB garante que Vandinho disputa a Prefeitura da Serra

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nas últimas semanas fortes especulações correram no meio politico indicando que o tucano Vandinho Leite, pré-candidato a prefeito da Serra, viria na condição de vice numa eventual chapa encabeçada pelo deputado federal Sérgio Vidigal (PDT). Para isso, nesta semana o PSDB se movimentou e apresentou um plano de governo para a cidade, “45 Passos para Mudar a Serra” além de reafirmar a candidatura própria de Vandinho na disputa eleitoral de outubro.

 

Jarbas Ribeiro de Assis

 

 

 

 

“Não abriremos mão de candidatura própria na cidade, e Vandinho é o nome do PSDB, disputando com duas grandes lideranças locais. Esperamos resultado positivo nas urnas e ganhar peso na cidade”, avaliou.

_______________________________________________________________________________________

Max Filho
Max Filho

“O boato que tenho ouvido em Brasília é de que o deputado Sérgio Vidigal poderá ser expulso do PDT. Sobre nossa candidatura, Vandinho Leite é o nosso nome e tem a confiança do partido. É orientação do nosso presidente nacional, o senador Aécio Neves”.

 

 

 

Vandinho Leite
Vandinho Leite

 

 

 

 

“Com foco na geração de empregos e nos serviços oferecidos à população nas áreas sociais. A candidatura está confirmadíssima”, frisou Vandinho.

 

Tucanos organizam seminários na Serra

Com o objetivo de montar uma estratégia para debater a cidade com os moradores e subsidiar o programa de governo a ser montado, lideranças do PSDB organizam a proposta “45 Passos para Mudar a Serra”. Quem explica é o secretário geral da legenda no município, Charles De La Veja. “Utilizaremos em princípio as redes sociais para discutir nossas propostas, em respeito ao Calendário Eleitoral. Depois, realizaremos plenárias com a população e os pré-candidatos a prefeito e vereadores”.

De La Veja acrescentou que alguns temas serão discutidos como saúde, educação e mobilidade urbana. “Sobre estes assuntos já temos propostas para a cidade e vamos ampliar os debates com os serranos. Ciclovia, municipalização da BR 101, fortalecimento da economia, educação de tempo integral e ampliação do atendimento à saúde estão entre as prioridades do nosso partido para a Serra”, disse o secretário.

 

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem