Protetor solar de graça nas praias da Serra

Compartilhe:
Os displays serão reabastecidos diariamente. Foto. Divulgação
Os displays serão reabastecidos diariamente. Foto. Divulgação

Os banhistas que forem se refrescar do calorão nas praias da Serra vão contar com uma novidade: protetor solar gratuito. A iniciativa é da Prefeitura da Serra que instalou oito displays.

O protetor solar oferecido para os banhistas é de fator 30, e os displays foram instalados em pontos estratégicos, onde há um maior movimento de moradores e turistas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A novidade vai continuar durante todo o carnaval e os displays serão reabastecidos diariamente. Para utilizar o produto, o interessado vai precisar apenas apertar a embalagem, que é semelhante a de sabonete líquido de banheiros.

Os protetores vão estar disponíveis até o próximo sábado (09).

Confira os locais:

Jacaraípe:

1- Em frente ao quiosque Naldo’s

2- Em frente ao Inter Hotel

3- Na Praça Encontro das Águas

Manguinhos:

1- Em frente ao restaurante Estação Primeira de Manguinhos

2-  Ao lado do letreiro EU AMO SERRA

Carapebus:

1- Em frente ao Silva’s Bar

Bicanga:

1- Em frente ao bar do Breno’s

Nova Almeida:

1- Na pracinha ao lado do letreiro EU AMO SERRA

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também