Projeto abre inscrições para 1.500 vagas de cursos profissionalizantes na Serra

Compartilhe:
Entre os cursos oferecidos está o de auxiliar de creche. Foto: Pixabay

O projeto Juventude Ativa da Serra abre nesta quinta-feira (6) as inscrições para 1.500 vagas de cursos profissionalizantes da etapa de janeiro e fevereiro deste ano. As oportunidades são para cursos sem mensalidades nas modalidades presenciais e à distância (EAD).

Há vagas para cursos presenciais nas áreas de informática básica e avançada, Corel Draw, elétrica predial, comandos elétricos, porteiro, auxiliar administrativo, além dos cursos de cuidador infantil e de idosos.

Já na modalidade EAD (ensino a distância) há oportunidades para auxiliar administrativo, recepcionista, técnicas de vendas, cuidador infantil, cuidador de idosos, cuidador de estudantes com deficiência, cuidador de pessoas com deficiência, porteiro, auxiliar de logística, operador de caixa, assessoria parlamentar, berçarista e auxiliar de creche.

Para fazer os cursos, o projeto não cobra mensalidade. O aluno pagará uma taxa única a partir de R$ 29,90 e dois quilos de alimentos não perecíveis.

As Inscrições podem ser realizadas no site do Juventude Ativa clicando aqui até dia 22 de janeiro. Os interessados também podem procurar atendimento presencial na sede do projeto que funciona aos sábados das 9h às 12h, na rua Julia Eller Dela Costa, 11, Taquara II. Informações e pré-inscrições pelo 99610-6606.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também