Prefeitura volta a funcionar em tempo integral

Compartilhe:

A Prefeitura da Serra vai voltar a funcionar em tempo integral a partir do dia 1º de fevereiro. A partir desta data o expediente administrativo municipal voltará a ser das 8 às 18 horas para atendimento ao público.

“A volta do horário tradicional, que inicialmente só aconteceria no dia 15 de fevereiro, foi antecipada pela administração após diálogos constantes e a pedido da população que busca os serviços do município, dos comerciantes, principalmente de Serra-sede, e da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas”, disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A redução de gastos continuará sendo feita em outras frentes, como controle de água, redução do período de utilização do ar-condicionado, controle da frota dos combustíveis, além da redução do salário do prefeito, da vice-prefeita e dos comissionados.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também