Serra, 20 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 2 de dezembro de 2016 às 10:53

Prefeitura da Serra nega dificuldade no fornecimento de merenda escolar

O assunto dominou as últimas sessões da Câmara de Vereadores, quando alguns parlamentares apontaram a falta de alimentos nas escolas do município


A merenda de férias será oferecida entre 18 de janeiro e cinco de fevereiro. Foto: Divulgação

Vereadores denunciam falta de merenda nas escolas. Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra negou qualquer dificuldade no fornecimento de merenda escolar nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) sob a administração municipal.

O tema dominou as últimas sessões da Câmara de Vereadores, quando diversos parlamentares se pronunciaram informando denúncias de falta de merenda nas escolas, o que estaria levando as direções das unidades a liberar alunos mais cedo.

Segundo nota enviada à redação do Tempo Novo pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra (Secom), as informações não procedem. Confira o que diz a nota:

“As escolas estão devidamente abastecidas e são inspecionadas rotineiramente por uma equipe da Secretaria de Educação. Está sendo instaurada uma sindicância para apurar o ocorrido, uma vez que é de responsabilidade da direção da escola assegurar o funcionamento correto da Unidade de Ensino”.

Enquanto isso, vereadores da cidade percorrem escolas e CMEIs para constatar se as denúncias procedem ou não. Prometem levar o assunto à frente e não descartam a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por