20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Policial atira em 4 bandidos e impede assalto a motorista de aplicativo na Serra

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Motorista foi alvo de tentativa de assalto em bairro da Serra. Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto foi impedida por policial civil na manhã desta terça-feira, no birro Cidade Continental, na Serra. Quatro criminosos tentaram roubar um motorista de aplicativo, mas foram surpreendidos por uma chuva de tiros – disparada pelo agente de segurança. Um dos bandidos foi baleado na boca, mas não há nenhuma informação sobre seu estado de saúde, já que os quatro conseguiram fugir.

Segundo informações, o motorista estava trabalhando com aplicativo de corridas e, ao finalizar uma corrida, foi abordado por quatro homens armados, que saíram de um carro e anunciaram o assalto, tomando o veículo do trabalhador. E foi nesse exato momento que um policial civil – residente do bairro – saiu de sua casa e deu voz de prisão aos criminosos.

Os bandidos não se renderam e atiraram contra o policial, que revidou. O bandido que assumiu a direção do carro foi atingido na boca por um tiro e bateu com o veículo no muro de uma casa. Os quatro criminosos conseguiram fugir a pé. Felizmente, o motorista e o policia não sofreram ferimentos.

O ladrão atingido, entretanto, não há informações sobre seu estado de saúde. No local do crime, ficaram várias marcas de tiros tanto no carro utilizado pelos criminosos quanto no veículo do motorista de aplicativo.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!