Polícia Federal faz operação para deter traficantes na Serra e na Bahia

0
Polícia Federal faz operação para deter traficantes na Serra e na Bahia
A Operação Serra Verde começou na manhã desta terça (21). Foto: Divulgação Polícia Federal

Quase sessenta policiais participam da Operação Serra Verde que visa desarticular um grupo criminoso que atuava na distribuição de drogas na Serra e em Alcobaça (Bahia). A operação é realizada pela Polícia Federal, em parceria com as polícias militares do Espírito Santo e da Bahia.

A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21) e foram expedidos cinco Mandados de Prisão, sendo quatro cumpridos nas cidades de Serra, Foz do Iguaçu, Paraná e Alcobaça, Bahia, estando um investigado foragido.

O fornecedor das drogas foi identificado e preso na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná e foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em sua residência atual na cidade de Armação de Búzios, no Rio de Janeiro.

Participaram da Operação, cinquenta e sete Policiais Federais, além de Policiais Militares da Bahia e Espírito Santo e cães farejadores dessas instituições.

As investigações tiveram início em fevereiro de 2019 e permitiram identificar a rede de distribuição e seu fornecedor de drogas. Foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e ferramentas usadas no preparo da droga para distribuição.

O trabalho policial continua em andamento.

 

Comentários