Papai Noel faz a festa em creche da Serra

Compartilhe:
Os presentes foram doados pela comunidade. Foto: Divulgação
Os presentes foram doados pela comunidade. Foto: Divulgação

A magia do Natal tomou conta do Cmei Professora Maria José do Nascimento, localizado no bairro Centro da Serra. Na manhã da última quarta-feira (21), o Bom Velhinho distribuiu presentes para todos os 290 estudantes da unidade de ensino.

“Esta ação é resultado de uma campanha de arrecadação de brinquedos. Recebemos doações de familiares, amigos, comerciantes e de instituições. Nosso sentimento é de gratidão pela participação de toda a comunidade escolar e de felicidade em ver tantos sorrisos nos rostinhos das crianças”, disse a diretora, Alcinea Pimentel Ramos dos Santos.

Além da presença do Papai Noel, as crianças ficaram animadas ao som de uma banda que tocou músicas típicas do Natal.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também