23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Paciente tem ataque de fúria, xinga servidores e quebra porta de vidro da Upa de Carapina

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O homem fugiu. Ninguém se machucou. Foto: Divulgação

Quem esteve procurando atendimento na Upa de Carapina na manhã da última quarta-feira (15) tomou um baita susto com um ataque de fúria de um cidadão que estava na unidade aguardando atendimento.

O homem que ficou enfurecido enquanto aguardava ser chamado, xingou servidores e chutou a porta de vidro que se transformou em milhões de pedaços.

Segundo um usuário que não quis se identificar, o homem ficou furioso com a demora do atendimento e inconformado começou a atacar os servidores do local até chegar ao ápice de quebrar a porta de vidro com um chute. Depois da explosão de raiva, o homem fugiu. Ninguém ficou ferido.

O TEMPO NOVO procurou a Prefeitura da Serra para falar sobre o ocorrido. Por meio de nota, a Secretaria da Saúde da Serra informou que ontem (15) pela manhã, um paciente passou pela classificação e, enquanto aguardava pelo atendimento médico, se exaltou, xingando todos que estavam no local, além de quebrar uma das portas de vidro da Unidade de Pronto-Atendimento de Carapina.

“Depois, fugiu. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. Importante esclarecer que o usuário estava completamente descontrolado, sem motivos para reclamação, já que passou pelo método de classificação de riscos amplamente utilizado no mundo para determinar quais são os atendimentos prioritários nas unidades de emergência e recebeu pulseira verde. A Saúde da Serra informou que, apesar da confusão, ninguém ficou ferido”, disse o município por meio de nota.

Ainda segundo a Prefeitura, a porta ainda não foi consertada, pois a prefeitura aguarda três orçamentos para contratar o serviço de menor preço.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!