Ouvidor da Serra recebe homenagem de deputado

0
Ouvidor da Serra recebe homenagem de deputado
O deputado Amaro Neto; com o ouvidor Geral da Serra, Ubiratan Ferreira; Kátia Cunha; deputado estadual Bruno Lamas, Locutor Sandro e Emilene Bonifácio. Foto: Tonico

Na última quarta-feira (14) um serrano foi homenageado na Assembleia Legislativa. O ouvidor-geral do município, Ubiratan Ferreira teve seu nome indicado pelo deputado estadual Bruno Lamas (PSB) na Sessão Solene em homenagem ao Dia do Ouvidor, que é comemorado em 16 de março.

Para Ubiratan, a ouvidoria tem um papel essencial na sociedade, especialmente no momento em que o país se encontra. “A Ouvidoria faz ouvir o cidadão, sobretudo o mais humilde, fazendo valer a sua voz, investigando suas denúncias, mantendo um diálogo e dando resposta a respeito de suas demandas. Isso é fundamental num contexto em que o país está se afundando em escândalos de corrupção”, pondera.

Além dele, outros ouvidores foram homenageados na sessão. Ubiratan lembra que os moradores da Serra que têm alguma denúncia ou sugestão a fazer, devem procurar a Ouvidoria do município, pelos telefones 08002839780/3291-5209/3291-4875, pelo e-mail:[email protected] ou pelo site:www.serra.es.gov.br.

Na Foto o Deputado Ouvidor da Assembleia Legislativa Amaro Neto; Ouvidor Geralda Serra Ubiratan Ferreira; Kátia Cunha; Deputado Estadual Bruno Lamas, Locutor Sandro e Emilene Bonifácio

 

Comentários