Município vai construir escola de R$ 7 milhões em Divinópolis

Compartilhe:
A unidade de ensino atenderá cerca de 800 estudantes do 1º ao 5º ano. Foto: Divulgação PMS
A unidade de ensino atenderá cerca de 800 estudantes do 1º ao 5º ano. Foto: Divulgação PMS
A unidade de ensino atenderá cerca de 800 estudantes do 1º ao 5º ano. Foto: Divulgação PMS

As obras da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) do bairro Divinópolis já iniciaram. Com um investimento total de quase R$ 7 milhões, a unidade de ensino contará com três pavimentos e 16 salas de aula para atender cerca de 800 estudantes do 1º ao 5º ano.

Quando finalizada, a comunidade escolar poderá usufruir ainda de quadra poliesportiva completa, que inclui banheiros, vestiários e arquibancada. O prédio contará também com biblioteca, laboratório de ciências, laboratório de informática, refeitório, escovário, cozinha e salas de direção, de coordenação, para pedagogos e de apoio.

Os banheiros e demais espaços da nova EMEF contarão com rampas e serão construídos de maneira a garantir a acessibilidade dos estudantes e demais públicos com mobilidade reduzida.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também