25.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Mulher tem perna esmagada por ônibus em terminal do Transcol na Serra

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O acidente aconteceu na noite desta segunda (10). Foto: Divulgação

Uma mulher teve a perna esmagada por um ônibus no Terminal de Carapina, na Serra, por volta das 20h, desta segunda-feira (10).

De acordo com informações a mulher foi atropelada pelo coletivo no terminal.

Uma das pernas da mulher ficou esmagada com o acidente. Vídeos feitos por passageiros que presenciaram a cena mostram a mulher gritando de dor e pedindo socorro desesperadamente

Esta não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece dentro de um terminal do Transcol. Em setembro do ano passado, uma fiscal foi atropelada dentro do Terminal de Laranjeiras

“Nestes terminais o pedestre não tem vez. Nem faixa para pedestre tem pintada, não existe sinalização de segurança. Se deixar eles passam por cima mesmo”, disse um passageiro.

A Ceturb-ES confirmou o acidente e informou que na noite desta segunda-feira (10), ao entrar no terminal Carapina, um ônibus atropelou, com a roda traseira, uma pedestre que passava pelo local. O SAMU foi acionado para socorrer a mulher. A Companhia já pediu a separação das imagens para ajudar na investigação do fato.

O Tempo Novo também procurou a Gvbus que disse que a empresa responsável pelo coletivo informa que, na noite desta segunda-feira (10), foi registrado um acidente envolvendo um ônibus da linha 505 e uma pedestre, na área de entrada e saída do Terminal de Carapina, na Serra. Segundo informações preliminares apuradas com testemunhas, na ocasião, a vítima saía do terminal, quando atravessou em local indevido. O Samu foi acionado para socorrer a mulher.

O GVBus lamenta o ocorrido e ressalta que todos os motoristas do Sistema Transcol passam por treinamentos regulares – o que inclui cursos específicos realizados em parceria com o SEST/SENAT -, em que são orientados sobre o Código de Trânsito Brasileiro e a importância do pleno cumprimento das leis, bem como sobre a condução defensiva para evitar acidentes. Destacamos ainda que a na maioria dos acidentes não há registro de vítimas, na maioria das vezes, apenas danos materiais.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!