Mulher é presa por tráfico de drogas junto com a filha adolescente na Serra

Compartilhe:
raptada estuprada Serra

homemUma mulher de 35 anos, foi presa por tráfico de drogas juntamente com sua filha adolescente, de 17 anos, em um bairro da Serra na tarde da última quarta-feira (05).

Após uma denúncia de tráfico na região, a polícia encontrou as duas com drogas e dinheiro em mãos, além de mais drogas escondidas em um muro próximo. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Conceição, região da Serra Sede.

Foram apreendidas duas buchas grandes de maconha e cinco pedras de crack. Com a mulher estavam R$ 120 em dinheiro e a adolescente acabou entregando que, em um muro, teria mais droga escondida. No local, a polícia encontrou 23 pinos de cocaína.

As mulheres foram encaminhadas à delegacia, onde a maior de idade foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e a filha assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também