Morador da Serra morre afogado na praia de Itaúnas após pedido de casamento

Compartilhe:
Aghton e Franciele ficaram noivos em Itaúnas. Foto: Reprodução Facebook
Aghton e Franciele ficaram noivos em Itaúnas. Foto: Reprodução Facebook

Um morador da Serra morreu afogado na praia de Itaúnas, na última terça-feira (12). Aghton John Mota Souza, de 28 anos, morreu logo após pedir a namorada em casamento.

Segundo informações, o jovem pediu a namorada Franciele Botelho em casamento e os dois entraram em seguida no mar. O casal começou a se afogar e foi socorrido por populares que conseguiram salvar apenas a mulher. O corpo de Aghton foi encontrado na quarta (13).

Aghton era um rapaz religioso, frequentava a igreja católica de São Judas Tadeu, em Laranjeiras Velha.

Na página da igreja um pedido de oração foi publicado. “Pedimos orações pela alma de Agthon, jovem de nossa paróquia, que morreu ontem afogado ao tentar salvar a noiva. Eles apenas noivaram e foram comemorar o noivado na praia em Itaúnas. Era um jovem muito bom e querido na paróquia, sobretudo por nos últimos três anos ter representado a Cristo nas encenações da Semana Santa. Participou conosco no “Vinde e Vede”, me agradeceu pessoalmente por saber que estava partindo, confessou na quarta-feira de cinzas, segundo o Padre Cosme, e fez uma das leituras da Missa de domingo passado na Comunidade São Judas Tadeu. Nós agradecemos a Deus por tudo que fez em nossa paróquia e encomendamos a Divina Misericórdia a sua alma. Que o tenha!!!”, diz a nota.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também