Morada de Laranjeiras festeja 25 anos com presença de Túlio Maravilha, Donizete e ex-Paquita da Xuxa

Compartilhe:
Entre as atrações do evento estão os jogadores Túlio e Donizete e a ex-Paquita, Cátia. Foto: Divulgação

Neste final de semana o bairro Morada de Laranjeiras estará completando 25 anos de fundação e vai ter muita festa para celebrar a data. Os festejos começam nesta sexta (13) e vai ter agenda até o domingo (15) na Praça do bairro.

Na programação vai ter futebol com grandes nomes nacionais como Túlio Maravilha e Moises, que jogaram no Botafogo, Donizete Pantera, que jogou no Vasco.

Além deles, vai ter presença também o Embaixador Pacato e shows com Artur Nogueira, banda Zenaide e Tati Azevedo e muito pagode para agitar os moradores.

 

Para a criançada vai ter parque inflável com diversos brinquedos e presença da ex-Paquita, Catia Paganote.

De acordo com o IBGE, em 2010, o bairro possuía 5.460 habitantes, de lá para cá, a comunidade passou por um enorme crescimento imobiliário que fez com que a população do bairro aumentasse em 12 anos para cerca de 16/17 mil habitantes.

 

Confira a programação completa

Sexta

  • 18h abertura com jogo entre Garotos de Colinas X Morada
  • 20h show com Arthur Nogueira
  • 11h show com DJ Dimas Jr

Sábado

  • 14h desafio de pênaltis entre Tulio Maravilha, Donizete e Moisés e em seguida os demais participantes
  • 20h show com Tati Azevedo
  • 22h show com banda Zenaide

Domingo

  • 9h final do desafio de pênaltis
  • 14h show com grupo de pagode
  • 17h fechamento

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também