“Matagal” em valão preocupa moradores em José de Anchieta

0
“Matagal” em valão preocupa moradores em José de Anchieta
O pior trecho fica entre a rua Rubi e a rua Amazonas onde até arvores já cresceram dentro da vala. Foto: Divulgação / Leitor

Por Gabriel Almeida

Um verdadeiro matagal. Isso foi o que se formou um valão que corta todo o bairro José de Anchieta II, na Serra. De acordo com moradores, o local ficou assim depois de muito tempo sem limpeza.

O pior trecho fica entre a rua Rubi e a rua Amazonas onde até arvores já cresceram dentro da vala. Isso é o que afirma Gildete da Conceição que mora próximo ao local e teme alagamentos. “A previsão do tempo está meia doida com isso se cair uma chuva forte com este monte de mato o valão vai transbordar”, explica.

Gildete ainda diz que teme a presença da bandidagem. “O mato está muito alto e tenho medo de que bandidos usem a situação para se esconder no valão e atacar as pessoas”, explica.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que prometeu que a Secretaria de Serviços vai atuar na limpeza dos valões da região até o final deste mês de janeiro.

A prefeitura ainda disse que serão limpos oito valões que passam pelos bairros José de Anchieta I, José de Anchieta II, Solar de Anchieta e Jardim Tropical.

Faça sua denúncia

Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.

Comentários