26.6 C
Serra
domingo, 16 de fevereiro de 2020

Manutenção da EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta semana

Leia também

Rede nacional diz que Serra vai ter candidato a prefeito e Audifax pode ser Governador

O Centro da Boa Convivência de Laranjeiras foi palco neste sábado (15) da Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade. No...

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A falta de energia vai atingir bairros da Serra. Foto: Gabriel Almeida

Durante esta semana, muitas comunidades da Serra ficarão sem energia por um determinado período. Isso porque a EDP Espírito Santo irá realizar uma manutenção programada, que segundo a empresa, é para “melhorias” que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para melhoria de atendimento aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP. A falta de energia acontecerá nesta terça (21), quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24).

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria na qual a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas:

Terça-feira (21)

Das 08h45 às 15h15 –

Bairro: Boulevard Lagoa parte da Avenida Talma Rodrigues Ribeiro e adjacências. Bairro: Castelândia parte da Avenida Talma Rodrigues Ribeiro e adjacências.

Das 09h25 às 15h55 –

Bairro: São Geraldo parte das Ruas Piaui, Santa Catarina e adjacências. Bairro: Carapina Grande parte da Rua Santa Catarina e adjacências.

Das 09h45 às 16h15 –

Bairro: Parque Jacaraipe parte da Avenida Abdo Saad e adjacências. Bairro: Das Laranjeiras parte das Ruas Guaicurus, Do Rosário e adjacências. parte das Avenidas Nossa Senhora Dos Navegantes, Abdo Saad e adjacências

Quarta-feira (22)

Das 08h00 às 13h30 –

Bairro: Carapina Grande parte das Ruas Virgilio Nascimento, 7 De Setembro, Do Campo, Antônio Teixeiras Lopes, Alpheu Ribeiro, Manoel Nascimento, L, Quinze e adjacências. parte da Avenida Alpheu Ribeiro e adjacências. Bairro: Central De Carapina parte Do Beco Dezesseis e adjacências. Bairro: Rosário De Fátima parte da Rua L e adjacências.

Das 08h25 às 12h55 –

Bairro: Jardim Limoeiro parte das Ruas Recife, X F e adjacências. Bairro: José De Anchieta parte da Rua Da Chácara e adjacências.

Das 08h30 às 14h00 –

Bairro: Jardim Tropical parte das Ruas Dido Fontes, Santa Luzia, 13 De Maio, Arara Azul, Assembléia De Deus, Um, Santa Lucia, Três, Pedro Joaquim Das Virgens e adjacências. parte Do Beco Santa Luzia e adjacências. parte da Avenida Oitocentos e adjacências. Bairro: José De Anchieta II parte da Rua Santa Luzia e adjacências.

Quinta-feira (23)

Das 09h00 às 15h30 –

Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Santa Tereza, Jerônimo Monteiro, Alfredo Chaves e adjacências. Bairro: Central De Carapina parte da Rua Santa Tereza e adjacências. Bairro: Barcelona parte da Rua Jerônimo Monteiro e adjacências.

Das 10h00 às 16h30 –

Bairro: Das Laranjeiras parte das Avenidas Guarani, Abdo Saad, Nossa Senhora Dos Navegantes e adjacências. parte das Ruas Goitacases, Do Rosário e adjacências. Bairro: São Francisco parte das Avenidas Abdo Saad, Nossa Senhora Dos Navegantes, São Francisco e adjacências. parte das Ruas Do Rosário, São Sebastião, Santa Inês, Santa Joana e adjacências. Bairro: Parque Jacaraipe parte da Avenida Abdo Saad e adjacências. Bairro: Jardim Atlântico parte da Rua Paraguaçu e adjacências. Bairro: Nova Almeida parte da Avenida Nossa Senhora Dos Navegantes e adjacências.

Sexta-feira (24)

Das 08h45 às 13h15 –

Bairro: Cantinho Do Céu parte das Ruas Oriental, Linha De Força e adjacências.

Das 09h00 às 15h30 –

Bairro: Jardim Carapina parte das Rua São João Neiva, Barra De São Francisco, São Francisco, Domingos Martins, Guarapari, Jerônimo Monteiro, Baixo Guandú, Colatina, Aguia Branca, Linhares e adjacências. Bairro: Jardim Tropical parte da Rua Linhares e adjacências.

Comentários

Mais notícias

Em evento concorrido, PSB confirma pré-candidatura de Bruno Lamas à Prefeitura da Serra

A Serra foi o município escolhido para o PSB do Espírito Santo dar o start oficial à sua Pr'é-campanha de 2020. Em um evento,...

Violência em Vitória: “É totalmente possível que chegue à Serra”

Diante dos ataques que estão assustando moradores e comerciantes de Vitória, a populaça da Serra está em estado de alerta. Temem que a violência...

Feira de adoção de animais, promoções e samba agitam shopping no fim de semana

Poucas semanas antes da chegada do Carnaval, o capixaba que está à procura de preços baixos tem uma chance imperdível: o It Bazar +...

Evento de fortões em Guriri vai ter serranos participando

Neste sábado (15) vai ter Treinão Strong Show, em Guriri, às 15h, na praça Wilson Gomes, e vai ter serrano participando do evento. Um deles...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem