Mais nove médicos cubanos vão atuar nas unidades de saúde da Serra

Compartilhe:

Mais nove profissionais do Programa Mais Médicos chegam ao Espírito Santo para trabalharem no município da Serra. Eles são cubanos e irão atuar cada um em uma unidade de saúde. Os nove profissionais são generalistas, ou seja, atendem todo o ciclo de vida, desde crianças até idosos.

Os médicos passarão por treinamento e a previsão é de que na próxima semana passem a atuar na seguintes unidades: Nova Carapina I, Jardim Carapina, Feu Rosa, Barcelona, Nova Almeida, Vila Nova de Colares, Jacaraípe, Planalto B e Taquara I.

A Serra é o município com o maior número de profissionais do Mais Médicos no Espírito Santo. Além dos 09 que estão para chegar, são 76 médicos: 04 argentinos; 02 bolivianos; 47 brasileiros; 23 cubanos.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também