Mais de 120 vagas de emprego na Serra

Compartilhe:

Está procurando emprego? Nesta quarta-feira (28) são 121 vagas oportunidades no Sine da Serra. Para se cadastrar, basta comparecer ao Sine, no Pró-Cidadão, das 8 às 17 horas. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Ainda estão abertas 90 vagas para técnico de enfermagem. Não é preciso ter experiência na função, entretanto o registro no Coren deve estar ativo. Também há oportunidades para auxiliar de limpeza, cozinheiro geral, encarregado de estoque e pintor industrial, entre outras.

Pessoas com deficiência podem concorrer para os cargos de auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo e recepcionista atendente.

É importante destacar que o Sine não recebe currículos, apenas faz o cadastro do profissional e o encaminha às vagas disponíveis.

Sine da Serra

Endereço: Pró-Cidadão, avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também