24.7 C
Serra
domingo, 28 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Mãe cobra reparo em infiltração de escola para retornar aulas dos filhos

Leia também

Capixaba mostra tudo e faz a pole em competição nacional entre feras do automobilismo

O capixaba Anaylson Rui, o Liu, mostrou tudo que sabe fazer e foi pole em competição nacional entre feras...

Perfeição da natureza! Tartaruga cabeçuda desova na praia de Jacaraípe | Veja vídeo

  A natureza é perfeita. Na noite da última sexta-feira (26) uma tartaruga da espécie Caretta Caretta encantou quem passou...

Projeto abre mil vagas para cursos profissionalizantes sem mensalidade na Serra

O projeto Juventude Ativa abriu inscrições para mil vagas de cursos profissionalizantes da etapa de dezembro/janeiro de 2022. O...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O problema acontece na EMEF Maria Helena Baioco Vasconcelos, em Serra Dourada III. Foto: Divulgação

Alunos da Escola Municipal Maria Helena Baioco Vasconcelos, que funciona num espaço alugado pela Prefeitura da Serra, em Serra Dourada III, vão ficar sem aula presencial até a próxima segunda-feira (29) por conta de infiltração na sala.

A denúncia foi feita pela mãe de uma aluna do 3º ano matutino, que não quis se identificar. De acordo com ela, a falta de aula é por conta de um problema de infiltração causado pelas chuvas dos últimos dias.

“Desde a sexta-feira (19), fomos informados pela coordenação, de que não haveria aula por conta do problema de infiltração na sala de aula, que se deu devido as chuvas dos últimos dias. Fico preocupada por conta de que as crianças já ficaram fora das salas de aula durante maior parte do período pandêmico. Tem um prejuízo na educação deles”, disse a mãe.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação da Serra na tarde desta terça-feira (23). A Sedu disse que uma equipe iniciará os reparos na unidade de ensino e na segunda-feira (29), as aulas serão retomadas normalmente.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!