
Acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 18h30, uma Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras (AMPRL).
Na ocasião será feita a eleição dos representantes/delegados, para representar o Bairro junto à discussão do Orçamento Municipal. Segundo a Presidente da Associação de Moradores do Parque Residencial Laranjeiras, Lusmar Santos Furtado, serão eleitos cinco delegados, sendo um obrigatoriamente da diretoria conforme visa o Estatuto .
Os delegados são responsáveis pela votação das obras do Orçamento Participativo de seu bairro, obras estas que foram escolhidas pela própria população através de pesquisa online pelo site da prefeitura.
Como vai funcionar a Assembleia:
Leia também
A primeira convocação será às 18h20, e espera-se a presença de 2/3 dos associados, caso não se atinja o número de participantes, acontecerá uma segunda chamada às 19h, onde deverá contar metade mais um dos associados e caso ainda assim não se atinja o número de participantes, haverá uma última convocação às 19h30, que deverá contar com a presença mínima de 40 associados para assim poder ser realizada a Assembleia.
