Jeremias é escolhido pelo público e segue no The Voice Kids | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de julho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 17 de março de 2019 às 14:33

Jeremias é escolhido pelo público e segue no The Voice Kids


Jeremias Reis ganhou pelo voto popular. Foto: Divulgação

O pequeno Jeremias Reis, morador de Central Carapina que está encantando o Brasil com seu carisma e voz no programa The Voice Kids, da TV Globo, se apresentou mais uma vez neste domingo (17) e foi escolhido pelo público para continuar no reality.

Jeremias cantou a música “Chuva de Arroz” do Luan Santana e arrancou aplausos dos jurados e da platéia. A apresentação foi ao vivo e contou com o voto popular.

O menino de 11 anos tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria e essa foi sua terceira aparição no programa. A primeira apresentação de Jeremias foi quando cantou o clássico “Semente do Amanhã”, de Gonzaguinha, ainda nas audiências às cegas do programa.

Na segunda exibição do serrano, na etapa de batalhas, ele interpretou a faixa “Se Uma Estrela Aparecer” – composição de Leigh Harline, Ned Washington e Vitor Martins – ao lado dos concorrentes Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Com uma linda apresentação, Jeremias agradou as juradas e foi o escolhido do trio para ir à próxima etapa.

Nessa etapa do programa, o público escolhia uma, das quatro vozes de cada time. Logo depois, os técnicos escolhem mais uma voz para seguir no programa.

Na Serra, Jeremias é atendido pelo Projeto Legal, ligado à Rede Aica. Lá ele faz aulas de canto, além de se apresentar em igrejas e integrar o coral Som da Vida.




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Renato Casagrande no Governo do Estado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por