
Os solidários que amam fazer o bem e os apaixonados por gastronomia devem reservar a agenda para o Jantar Beneficente dos Chefs, promovido pelo Iate Clube do Espírito Santo (ICES) em prol do Asilo dos Idosos de Vitória. O jantar chega a sua 2ª edição e já se consolidou como um dos eventos sociais mais esperados da ilha. O evento será realizado na quarta-feira, 26 de abril, e reunirá 16 Chefs renomados do cenário gastronômico capixaba. Toda a renda da ação social será revertida para a instituição, que atualmente atende 77 idosos.
Para o Comodoro Fabiano Pereira, essas ações reforçam o papel social do Clube. “Isso fortalece o compromisso social do Iate Clube para com as instituições sem fins lucrativos que atuam aos diversos públicos em situação de vulnerabilidade social. Vamos unindo esporte, lazer e compromissos que transformam e melhoram a vida das pessoas”, comenta.
Os convidados poderão deliciar-se com os diferentes pratos da culinária local e internacional, seguidos de sobremesas da Chocolateria Brasil, com direito a uma diversidade de bebidas. O show gastronômico vai reunir 16 dos Chefs mais renomados do Espírito Santo. Entre eles: o Chef Dunga Dantas (Aquamarine), Juarez Campos (Casa do Chef), Pedro Kucht (Oriundi), Assis Teixeira (Domus Itálica Ristorante), Júlio Lemos (Papaguth), Sueli Muroni (Ninho da Roxinha), Ari Cardoso (Casa Chef Ari).
Também estarão presentes os Chefs Thomas Troisgros (T.T. Burguer), Julia Faria (Dajú Comida Afetiva), Samia Sassine (Mimos do Líbano), Toninha Denadai (Mãos do Coração), Hugo Grassi (Gastronomia Experience), Gracinha Brommonschenkel (Mazzolin Di Fiori Ristorante), Gilson Surrage (Restaurante do Gilson), Vinicius Cavalcante (Peppe e Eliah), e Flávia Gama (Chocolateria Brasil).
Os recursos arrecadados no jantar serão investidos na reforma da estrutura física da instituição, e nos projetos voltados para assistência e qualidade de vida dos idosos acolhidos no Asilo, que neste ano comemora seus 83 anos de existência.
Serviço:
Dia: 26/04 (quarta-feira) às 19h30
Local: Iate Clube do ES
Convites: R$ 320,00 por pessoa
Vendas: LeBillet no site https://lebillet.com.br/group/jantardoschefs; Óticas Diniz Shopping Vitória; Ótica Diniz Shopping V. Velha; Ótica Diniz Shopping P. Costa; Ivan Aguilar,