Homem morre no Carone de Laranjeiras após ser abordado por segurança

Compartilhe:
O fato aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves
 O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29). Foto: Joatan Alves
O fato aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (29). Foto: Redação TN / Joatan Alves

(Veja atualização aqui) Um homem morreu dentro do supermercado Carone em Laranjeiras. Segundo testemunhas, a morte teria ocorrido após a pessoa ser levada por um segurança para uma sala reservada, logo depois ter sido flagrada roubando um pedaço de carne.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O fato ocorreu no início da tarde desta terça (29). As testemunhas disseram que o homem, ao perceber que tinha sido visto tentando furtar a carne, tentou fugir, mas foi pego pelo segurança. Em seguida foi levado para uma sala, onde teria passado mal. O Samu foi acionado, mas quando chegou o homem  já tinha ido a óbito.

O corpo foi retirado por volta das 17h. O  gerente do supermercado, que não quis se identificar, não comentou o assunto e nem revelou a identidade do segurança que abordou a vítima.

Apesar do ocorrido, o supermercado funcionou normalmente já que o corpo estava numa sala reservada. Mas causou estranheza nos clientes, já que o translado e o recolhimento do cadáver aconteceu na porta da frente do estabelecimento.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o corpo está no Departamento Médico Legal e será submetido a autópsia para identificar a causa da morte. Disse ainda que não há marcas de espancamento.

Até às 18h o homem ainda não havia sido identificado. A reportagem tentou falar com representantes do Carone, mas não foi atendida.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também