E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Grande empresária da Serra, Aline Bianca morre após desfilar como musa no Carnaval de Vitória

Compartilhe:
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca
Compartilhe:
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca

A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola de samba Boa Vista na manhã deste domingo (23). A carnavalesca, de 38 anos, já estava em casa quando se sentiu mal e foi levada a um hospital particular da Serra, mas não resistiu e faleceu nesta tarde.

Em nota publicada nas redes sociais, a escola lamentou a morte da musa: “É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (23).”

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Aline desfilou com “garra e brilho” à frente do segundo carro alegórico da escola. “Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer”, explicou a Boa Vista.

A assessoria do Salão Aline Bianca confirmou ao Tempo Novo o falecimento e pediu a compreensão de todos “para que, neste momento de preparação de homenagens e burocracias, evitem enviar mensagens e ligações para os familiares, a fim de não sobrecarregar seus celulares. Assim que possível, traremos mais informações. Agradecemos pelo carinho e respeito de todos.”

A empresária estava no ramo da beleza há 18 anos e é fundadora de um salão de beleza que carrega seu nome e está situado na Avenida Central, no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Hoje, com mais de 100 colaboradores, Aline estava, junto com o marido, Rafael Aquino, construindo um novo espaço, que contará até com uma área kids.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também