Foragido da justiça, homem é preso em bairro da Serra

Compartilhe:
homicídios
Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso na tarde do último sábado (25) no bairro Castelândia, no município da Serra. A ação foi realizada pela equipe de Recaptura da Polícia Penal do Espírito Santo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

O suspeito, identificado como Valmir Cesar Vagner, estava sendo procurado pela Justiça e foi localizado após denúncias de moradores. Com base nas informações recebidas, os agentes realizaram diligências e conseguiram encontrá-lo na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Serra, onde foi abordado e detido.

De acordo com a Polícia Penal, o homem possui um extenso histórico criminal, conforme informado ao Tempo Novo. Ele é apontado como integrante de uma organização criminosa responsável por mais de 200 roubos de cargas de caminhões na Grande Vitória e na região Norte do estado. Além disso, responde por associação criminosa e outros delitos patrimoniais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O suspeito também é investigado por um homicídio ocorrido no município de Fundão, onde a vítima foi encontrada com indícios de violência extrema. Após a prisão, ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também