Final de semana de chuva fraca no Estado

Compartilhe:
Segundo a previsão do Incaper a sexta-feira será de sol pela manhã. Foto: TN
Segundo a previsão do Incaper a sexta-feira será de sol pela manhã. Foto: TN
Segundo a previsão do Incaper a sexta-feira será de sol pela manhã. Foto: TN

A sexta-feira promete ser marcada por uma nova mudança de tempo no estado. É o que diz a previsão do Incaper – Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural.

Segundo o órgão durante a sexta (19) o sol aparece entre muitas nuvens e chove ocasionalmente nas regiões Sul e Serrana por causa da chegada de uma frente fria. Na Grande Vitória e sul da região Nordeste, sol pela manhã, aumento de nebulosidade e chuva à noite.

Nas demais áreas do estado, sol pela manhã e aumento de nuvens da tarde para a noite, sem previsão de chuva. No litoral do estado, possíveis rajadas moderadas de vento, a partir da tarde. Este vento mais intenso pode persistir até a madrugada do sábado.

No sábado (20), o céu fica encoberto e chove a qualquer hora no setor sul e leste capixaba, onde atua uma frente semiestacionária.

Já no domingo (21), o inverno começa com tempo instável em parte do estado. A faixa leste e a região Sul têm chuva fraca em alguns momentos, mas o sol pode aparecer momentaneamente. O domingo também tem pouco sol nas demais áreas do Espírito Santo, mas não há expectativa de chuva.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também