Festival gourmet começa nesta quinta com comida, bebida e música

Compartilhe:
Pizzas de diversos sabores: uma das delícias que serão servidas no Festival Serra Gourmet. Foto: Pixabay
Pizzas de diversos sabores: uma das delícias que serão servidas no Festival Serra Gourmet. Foto: Pixabay

Começa nesta quinta-feira (15) no Parque da Cidade, em Laranjeiras, o Festival Serra Gourmet. Esta é a primeira edição do evento que vai até domingo (18) e terá participação de 25 food trucks e shows com bandas locais.

Para comer, haverão diversas opções que vão desde sanduíches, pizzas, batata recheada, comidas japonesa e mexicana, a carnes, churros e brigadeiro gourmet. Para beber, o evento também oferecerá um festival de cerveja artesanal.

Tocam no Serra Gourmet as bandas Soudha, na quinta-feira (15); Duets, na sexta-feira (16); 80 Mais e Zebeleira, no sábado (17) e Artur e Banda AR3, no domingo (18).

Haverá ainda espaço kids, barracas de artesanato e aulas de empreendedorismo com o Bandes. Além disso, o público poderá colocar a mão na massa durante as aulas shows de comidas de boteco ministradas pela personal chef Thais Nascimento.

O evento Serra Gourmet começa às 16 horas com os trucks de comidas e bebidas. Já a música rola a partir das 20h.

Serra Gourmet

Quando: de 15 a 18 de março, quinta a domingo

Horário: a partir das 16h. Shows a partir das 20h

Onde: Parque da Cidade, Laranjeiras

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também