Festa para criança, shows e ação entre amigos em José de Anchieta

Compartilhe:
A banda 7+ é uma das atrações do evento. Foto: Divulgação
A banda 7+ é uma das atrações do evento. Foto: Divulgação

Neste sábado (9) tem festa para a criançada em José de Anchieta a partir das 8h30, na comunidade São José de Anchieta.

A entrada é gratuita e haverá brincadeiras, jogos, comida e bebida para os pequenos.

Os festejos acontece dentro da programação do evento que comemora o padroeiro do bairro São José de Anchieta que terá agenda até domingo.

Nesta sexta-feira (08) o evento contará com a participação da banda 7+, banda Evidence e o cantor Rodrigo Leal, às 20h30. No sábado (09), a partir das 20h30, a banda Evidnce agita o público.

Já no domingo (12) às 20h o cantor Rodrigo Leal  é a atração dos festejos que fecha a programação. Durante todos os dias haverá barracas com artesanato e comidas típicas. Também terá sorteios da “Ação Entre Amigos” durante os três dias.

A Igreja fica na Avenida Central de José de Anchieta, em frente a Sorveteria Opa Açaí. Informações: 27 3228-0909.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também