Faculdade particular lança três novos cursos na Serra

Compartilhe:
A bolsa é válida para todos os cursos, exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. Foto: Divulgação Agência Brasil
O processo seletivo está aberta e a inscrição é gratuita. As aulas começam em agosto. Foto: Divulgação Agência Brasil
O processo seletivo já está aberto e a inscrição é gratuita. As aulas começam em agosto. Foto: Divulgação Agência Brasil

Para quem sonha em fazer uma faculdade e se preparar para o mercado de trabalho que está cada vez mais disputado e exigente, a Faculdade Multivix Serra lança três novos cursos de graduação para o segundo semestre deste ano.

“As novidades ficam por conta de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica, que já são referência na unidade de Vitória”, destaca Rômulo Castro, coordenador de marketing.

Para quem quiser se candidatar a uma das 120 vagas oferecidas para cada curso, basta fazer a inscrição gratuita para o processo seletivo que já está aberto no site.

Os cursos possuem oferta de turmas no período matutino e noturno e estão com valores promocionais para o segundo semestre. As aulas começam no dia 05 de agosto.

Conheça abaixo os diferenciais de cada curso:

Arquitetura e Urbanismo

O curso de Arquitetura tem como objetivo incentivar e divulgar conhecimentos científicos, técnicos e artísticos, promovendo contínua atualização e reflexões críticas em relação ao desenvolvimento histórico e tecnológico e às análises da organização social e do espaço construído na arquitetura e no urbanismo. O plano pedagógico busca a garantia de construir o curso dentro de parâmetros estabelecidos pelo MEC e abranger questões específicas da realidade do mercado e das necessidades locais.

Engenharia de Produção

Com duração média de cinco anos, o currículo do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Multivix permite ao discente desenvolver habilidades para desenvolver o projeto, a implantação, a operação, a melhoria e a manutenção de sistemas produtivos integrados e de bens e serviços em geral, formando engenheiros de alto nível técnico e metodológico, capazes de intervir eficientemente na concepção, escolha, fabricação, otimização e exploração de sistemas produtivos diversos, considerando elementos humanos, tecnológicos, econômicos e políticos.

Engenharia Elétrica

A estrutura do curso de Engenharia Elétrica é generalista, na qual os conteúdos das disciplinas foram determinados com o objetivo de proporcionar ao profissional formado, uma sólida formação em ciências básicas, conhecimentos profissionais sólidos e abrangentes na Engenharia Elétrica, e conhecimentos específicos imprescindíveis em eletrônica, telecomunicações e sistemas de potência. Desta forma, o profissional formado será capaz de se adaptar rapidamente às novas tecnologias.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também