28.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Faculdade oferece atendimento para cães e gatos com taxa acessível

Leia também

Câmara contrata laboratório para analisar qualidade do esgoto tratado na Serra 

Nesta quarta-feira (14) parlamentares membros da CPI do Saneamento reuniram-se com o presidente da Câmara Municipal da Serra, Rodrigo...

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Com taxa mais acessível para a comunidade, a clínica funciona de segunda a sábado, das 8 às 17 horas. Foto: Divulgação

A Faculdade Multivix está oferecendo atendimento para cães e gatos em sua nova clínica veterinária na unidade de Vitória, em Goiabeiras. Com taxa mais acessível para a comunidade, a clínica funciona de segunda a sábado, das 8 às 17 horas.

No local, é possível realizar todos os processos, desde a consulta e exames até cirurgia e medicação. Para esta última, a unidade possui um centro dentro da clínica que faz a distribuição tanto de medicamentos da parte de consulta quanto do centro cirúrgico, caso seja necessária administração de urgência.

De acordo com o coordenador do curso de medicina veterinária da faculdade Multivix, Thiago Oliveira de Almeida, a clínica é completamente equipada. “São equipamentos de ponta e de muita tecnologia. Podemos destacar a parte de ultrassom e raio-x, que é móvel, ou seja, não fica limitado a apenas um setor. Se houver uma emergência, por exemplo, dentro do centro cirúrgico, é possível levar o raio-x para a sala cirúrgica”, comenta Thiago.

Os atendimentos aos pets são feitos por uma equipe formada por professores, preceptores e alunos do 7º e 8º período em aulas práticas, sob supervisão. Cada área conta com um profissional específico e qualificado.

Informações sobre agendamentos, taxas e serviços podem ser obtidas pelo telefone 27 3025-5735 ou e-mail [email protected].

Serviço

Clínica Veterinária Multivix – Vitória

Pets que podem ser atendidos: gatos e cachorros

Horário de funcionamento: das 8 às 17 horas, de segunda a sábado

Informações sobre agendamentos, taxas e serviços: 27 3025-5735/[email protected]

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!