Estado libera recurso para sinalizar 10 km da Norte e Sul | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 26 de Janeiro de 2018 às 9:25

Estado libera recurso para sinalizar 10 km da Norte e Sul


O convênio que libera a verba de quase R$ 1 mi foi assinado por Colnago. Foto: Divulgação

Um trecho de dez quilômetros da Avenida Norte Sul, na região da Grande Laranjeiras, vai receber reforço na sinalização. O Convênio de Cooperação Técnica, Operacional e Administrativa foi assinado na manhã desta quinta-feira (25), pelo governador em exercício, Cesar Colnago (PSDB), no Palácio Anchieta, em Vitória.  

Participaram do encontro diversas autoridades, entre elas o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, o diretor-geral do Detran, Romeu Scheibe Neto e outros.  

Com investimentos de R$ 994.250,64, serão realizados serviços de sinalização vertical, horizontal e implantação de dispositivos auxiliares. Os trabalhos serão executados ao longo de 2018. As vias municipais serão sinalizadas com pintura de faixas de pedestres, vagas para estacionamentos e instalação de placas regulares e indicativas.  

Sobre os trechos que receberão esses trabalhos estão Avenida Civit até a Região Nordeste, da Região Nordeste até a Central, da Central até a Londrina e da Londrina até a João Palácios, que compõem os bairros Barcelona, Chácara Parreiral, Jardim Limoeiro, São Diogo I, Parque Residencial Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Jardim Tropical, Hélio Ferraz, Eurico Salles, Rosário de Fátima, São Geraldo, Santa Luzia, Valparaíso e Taquara.

 

 




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por