22.9 C
Serra
quinta-feira, 02 de julho de 2020

Estado e Prefeitura vão enforcar feriadão de Corpus Christi

Leia também

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do...

Em seis meses, dengue já adoeceu mais de 4 mil moradores da Serra

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, uma outra doença também preocupa os moradores da Serra. Trata-se da...

Serra será a próxima cidade a receber Cine Drive In

Com a pandemia do novo coronavírus cinemas estão proibidos de abrirem e pensando em levar lazer para os capixabas...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Assim como o Governo do Estado, Prefeitura da Serra vai enfocar feriado. Foto: Jansen Lube

Nesta quinta-feira (20) é feriado nacional de Corpus Christi e a Prefeitura da Serra decretou ponto facultativo para amanhã e sexta (21). Sendo assim, o expediente nas repartições públicas municipais vai retornar na próxima segunda-feira (24). O Governo do Estado também decretou ponto facultativo nas repartições estaduais.

No município durante esse período, somente os serviços essenciais vão funcionar. Por exemplo, os serviços de urgência e emergência (UPAs de Carapina e de Serra-Sede e Maternidade de Carapina) trabalharão normalmente com plantão 24 horas.

O serviço de coleta de lixo está mantido, de acordo com os horários de cada bairro, e o funcionamento dos cemitérios também, das 8 às 17 horas. O Serviço Especializado em Abordagem Social vai realizar rondas das 8 às 20 horas, podendo ser acionado pelo telefone 9 9517-7869.

Disque-Silêncio e Denúncia Ambiental vão funcionar no feriado e no final de semana das 7 às 24 horas, pelos telefones 0800-283-9780 e 99951-2321. Na sexta-feira, o horário é das 7 às 3 da manhã. Defesa Civil, serviço de guarda-vidas, agentes de trânsito e guarda civil municipal também vão funcionar normalmente.

As repartições públicas estaduais também não irão funcionar nesta quinta e sexta, com exceção daquelas que não admitem paralisação ou que trabalham em regime de escala, como delegacias, hospitais e o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo – Hemoes.

Comentários

Mais notícias

Em seis meses, dengue já adoeceu mais de 4 mil moradores da Serra

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, uma outra doença também preocupa os moradores da Serra. Trata-se da dengue, que já infectou 4.047...

Serra será a próxima cidade a receber Cine Drive In

Com a pandemia do novo coronavírus cinemas estão proibidos de abrirem e pensando em levar lazer para os capixabas de forma segura, os amantes...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!