Conheça os vencedores da 12ª edição do Prêmio Mérito Empresarial | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 23 de novembro de 2018 às 10:37

Conheça os vencedores da 12ª edição do Prêmio Mérito Empresarial

Evento acontece anualmente e premia empresários de sucesso na cidade

Por Maria Nascimento
[email protected]

O presidente da Ases, Djalma Quintino Malta Neto, ao lado da esposa, Sabrina Malta. Foto: Reprodução, arquivo pessoal

Representantes de diversos segmentos empresariais se reuniram na noite desta quinta-feira (22) para a 12ª edição do Prêmio Mérito Empresarial, tradicional encontro que homenageia personalidades do setor produtivo serrano por relevantes serviços que contribuem para o desenvolvimento sustentável da  Serra. O evento é organizado anualmente pela Associação dos Empresários da Serra (Ases) no Cerimonial Steffen. 

Os homenageados se dividem por segmento empresarial e são eleitos por votos dos aproximadamente 200 associados. Este ano, na categoria Comércio, a escolha foi por Marcimira Rodrigues, a Mira, que representa a Melhor Alimentação. O empresário Luiz Cláudio Muniz, da Trigali Bombiscoito, foi escolhido na categoria Indústria. Já Francisco Souza Aguiar foi eleito no segmento Serviços, por meio da Matricial Engenharia. 

Além destes, há ainda o homenageado do ano, que nesta edição premiou Ernesto Mosaner Júnior, presidente e sócio-proprietário da Titamos Participações LTDA. Ele já presidiu a Ases, vice-presidente da Findes e integra a rede Espírito Santo em Ação. O homenageado do ano é eleito por diretores e conselheiros da Ases. 

“São homenageadas pessoas que contribuem para o associativismo e o setor produtivo. Nosso objetivo é a busca de um evento cada vez melhor”, disse Djalma.

Perguntado se o Prêmio Mérito Empresarial encerra as atividades do ano, disse que não. “Temos o Caneg no dia 12 de dezembro, cujo anfitrião será o Banestes, e outras atividades da diretoria”.

Mérito Empresarial

O Prêmio Mérito Empresarial é realizado desde 2008 e tem por objetivo reconhecer e homenagear os empresários que se destacaram ao longo do ano nos três segmentos: indústria, comércio e serviços. Participam da votação todos os associados da Ases, e o mais votado de cada segmento recebe uma obra de arte do artista plástico Penithencia, uma peça desenvolvida exclusivamente para a ocasião. 

 

 
 



O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por